Dois Eventos, Grandes Idéias

Desculpando-me de antemão pelo buraco nas postagens nessas duas semanas, digo que estive participando e organizando de eventos, nos quais pude aprender muito. Direto ao ponto:

1º Evento: Epicentro


Organizado por Ricardo Jordão do site BizRevolution, em São Paulo, o evento foi um sucesso já em sua primeira edição. Lotado até acima das expectativas, o que gerou um certo descontentamento por parte dos que não conseguiram entrar no auditório, o evento trouxe 16 palestrantes, cada um tendo 20 minutos para apresentar suas idéias.

2º Evento: Seminário em Comemoração ao Dia Mundial da Água


Nesse evento participei como organizador e tivemos a felicidade de tudo acontecer da forma correta e de apresentarmos um evento rico de acontecimentos.

Além das palestras proferidas por autoridades, especialistas em gestão ambiental e biólogos renomados, a novidade ficou por conta dos expositores. Foram poucos mais consistentes: Decorativos feitos de jornal, o tempero orgânico “Segredos da Vovó”, e a ONG parceira SOS Animais. Para o próximo evento estamos pensando em ampliar o número de expositores ambientais.

Vou começar pelo segundo nos próximos posts. Depois volto e vou postando as anotações que fiz durante o evento. Prometo que vale muito a pena esperar! São idéias brilhantes e fresquinhas de vários palestrantes!

0 comentários:

top