Brindes baratos e criativos



Para completar o post de anteontem sobre o Espaço T´ai, vou postar sobre pequenos toques que podem fazer a diferença. 

O Espaço T´ai criou um mimo para seus clientes em comemoração a entrada de 2011. Trata-se de um brinde com 5 incensos). Notem o saquinho laminado, a etiqueta com o slogan do Espaço –“Inspire-se” – e a palha para amarrar o saquinho.

O incenso remete-nos direto a idéia de bem-estar, além, é claro, de quando acesos nos proporcionar momentos de prazer e relaxamento.

Uma outra idéia para a T´ai seria os origamis. Hoje, você mesmo pode fazer origamis seguindo orientações. É só buscar na internet. O custo é o papel (favor usar papel reciclado!) e o seu tempo. Mas podem ser feitas séries, por exemplo, de acordo com as datas comemorativas.


No caso, a foto abaixo representa um sorteio de mensagens de auto-ajuda e citações enviadas por internautas. Adaptando essa idéia, o próprio Espaço T´ai pode fazer sua cestinha com milhares de mensagens do dia para que seus alunos peguem e saibam sua sorte. É lógico que, além da mensagem, pode-se adicionar o endereço do blog.


Para o pequeno empreendedor o limite é a criatividade! 

Post relacionado – Veja como usar sementes para divulgar o seu evento ambiental: Como comunicar um evento dentro de outro evento?

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ver ótimas ideias que podem ser aplicadas mesmo com baixo orçamento.

Ass: Cely

Alvaro Nassaralla disse...

Olá Cely, vou postar mais idéias! abçs

top