Prezado Empreendedor,


A porcentagem de sobrevivência de novos negócios é cada vez menor. 

E muito do que dava resultado, já não funciona. E p
or que isso acontece?


    ·   Excesso de informação (Como atingir seu público sem quebrar seu orçamento)

    ·   Forte concorrência 

    ·   Concorrência indireta violenta - Excesso de opções 

    ·   Clientes conscientes e educados sabendo escolher entre todas as melhores opções
 (tudo de tudo”)

    ·   Cortes e mais cortes nas margens de lucros

Por mais informado que você esteja sobre seu ramo de negócios e as tendências do empreendedorismo para pequenas e médias empresas, você é só um

Você é a cabeça, o motor que originou, impulsionou e desenvolveu seu negócio e, sem dúvida, é muito comum que tudo pouse sobre seus ombros. 


Deste modo, é humanamente impossível que você possa fazer tudo

     ·    idealizar, 

     ·    selecionar e treinar a mão-de-obra, 

     ·    comprar, 

     ·    fixar preços, 

     ·    estar atento ao que querem os clientes,

     ·    verificar que seu pessoal os atenda de forma correta,

     ·    controlar a qualidade de seus produtos e serviços, 

     ·    vigiar a concorrência, 

     ·    reunir-se com os clientes importantes

     ·    ... e, certamente, muito mais coisas. 

A crua realidade é que você necessita de ajuda. Mas não pode pagar. 


Um gerente de marketing capacitado está além de suas possibilidades. 

Os consultores normalmente direcionam-se a empresas maiores e seus honorários são altos. Então, que pode fazer um PME para obter ajuda de marketing? 

Pergunte-me! alvaronassaralla@gmail.com
top