Como aumentar a credibilidade de seus serviços

O serviços em geral, principalmente os de consultoria, envolvem uma grande dose de incerteza por parte dos clientes.

Por serem altamente intangíveis, por mais que se tenha testumunhais de clientes satisfeitos, folderes coloridos e outras ferramentas de marketing, sempre existirão dúvidas quanto a adequação dos serviços do prestador em relação às necessidades específicas do cliente.

Para diminuir essa incerteza, podemos utilizar a FICHA DE COMPARAÇÃO DE CUSTOS (imagem abaixo). Ela compara quanto o cliente irá gastar se for assinar a carteira de um profissional de marketing ou montar um departamento dentro de sua empresa versus a contratação de um consultor de marketing.

Originalmente, essa ficha comparava a contratação de serviços de recrutamento e seleção versus a contratação de uma empresa especializada nessa área. Assim como a adaptei para serviços de consultoria de marketing, você pode adaptá-la ao seu caso: seus serviços e necessidades.

Obviamente, ela deve ser usada conjuntamente com outras ferramentas de tangibilização dos seus serviços, algumas já citada acima como folderes, testemunhais de clientes, estudos de caso de sucesso, etc.

Qualquer dúvida quanto a desenvolver estudos de caso de sua empresa, disponibilizo-me a ajudá-lo. Prometo postar dicas sobre esse assunto em breve!

1 comentários:

Rmoreira disse...

O primeiro passo é adquirir o seu Pacote de Férias, o que automaticamente o torna Membro de Coastal Vacations e lhe brinda a Oportunidade de começar a desenvolver o teu próprio negócio dentro de casa. O próximo passo é que Você deve obter a sua Licença de Diretor, o que é um processo realmente simples, pois Você só precisa realizar duas vendas de treinamento, como é feito por todo Membro Novo de Coastal Vacations, sempre contando com a ajuda de seu Diretor, que neste caso sou eu, ou seja a pessoa que mandou esta apresentação para Você.
As duas primeiras vendas que Você fizer devem ser enviadas para o seu Diretor, e só por isso Você obtém a sua licença de DIRETOR INTERNACIONAL DE COASTAL VACATIONS, e, imediatamente Você passa a ganhar Us $ 1.000 por cada venda que Você fizer.
Ainda, a maneira que os Diretores tem para agradecer à toda ajuda que Você recebeu é a de preparar e treinar os membros novos que entrarem para a sua equipe, oferecendo toda a ajuda necessária para os membros novos, o que certamente vai encher Você de satisfação e alegria. E isso é realmente ótimo!


Gostaria muito de ter a sua presença na conferência da apresentação do negócio.
Segue o link da sala no hotconference:
segunda a sexta 10:00hs e 22:00hs (horário de Brasília).
sábados e domingos 18hs.(horário de Brasilia).

visite site http://coastalturismo.net/Moreira

http://www.coastalbrasil.com.br/1016

http://www.hotconference.com/conference,70035257
a) digite permitir
b) digite seu nome e quem te convidou Ex: seu nome/D-Rosenildo
c) Dial-Up ( up to 56kbps) e escolha: Dial-Up ( up to 56bps)
d)ok





Fico no aguardo das suas importantes respostas.

Att,

Rosenildo Crepaldi Moreira
Diretor Coastal
E-MAIL MSN credpald@homail.com
E-MAIL cremoreira@gmail.com
SKYPE roskype1983

Londrina PR

top