Um cartão profissional, feito por um profissional de marketing e um designer, envolve várias questões a serem consideradas:
- Qual seu ramo de negócios?
- Qual a missão da sua empresa?
- Qual o posicionamento de mercado e marca, o que implica em saber quem são seus públicos-alvo, seus concorrentes e em como você é visto por seus clientes atuais e potenciais?
Poderia continuar enumerando mais tópicos, mas o importante é saber que seu cartão de visitas pode dizer muito sobre você.
Mas e se seu cartão de visitas pudesse dizer TUDO sobre você? Como assim? Estive na Rio Boat Show semana passada e encontrei uma peça muito bem pensada. Ela é um cartão de visitas ao mesmo tempo em que um folder.
Veja como dobrada ela tem o formato de um cartão com frente e verso (foto abaixo). Esse frente e verso são de um papel tipo cartão.
O folder é dobrado em um papel couchet normal e colado nas extremidades aos cartões.
Ele vai abrindo ...![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcVQtedKWmP0sAeTP4WHZo1mc2wayfuKlVKnHmFebiUZvbzP-dEYuiJLf8ab75qNyXHKauxvtArSQzy1PbGVhuhVab6KDalXOnZB9ysNPMIVpnxvIETuYKThRiKXIkR-_alTI2_6Xh6Q/s320/expositores+029+rec-red.jpg)
... abrindo ...
... e abriu!
Depois é só fechar e botar no bolso enquanto a sacola vai se enchendo de materiais promocionais de outras empresas. Prático e altamente comunicador!
0 comentários:
Postar um comentário