Muitas vezes, um simples erro corrigido pode trazer muito mais retorno que um acerto incrementado.
Um negócio atual, guardadas as proporções de investimento e complexidade, deve ser gerido como uma equipe na Formula 1 ou no automobilismo de competição em geral. O carro campeão de um ano, mesmo que não ocorram alterações no regulamento, provavelmente não será mais rápido do que o pior carro da temporada seguinte.
E não se iluda: seus concorrentes pensam em seus negócios noite e dia. Da mesma forma, seus clientes também pensam seus negócios de forma obcecada. Então, que tal pensar junto com eles.
Ajudar seus clientes a desenvolverem seus negócios através do aperfeiçoamento e personalização que você pode lhes prover com seus produtos/serviços pode se tornar um diferencial competitivo imbatível.
Eita negocinho concorrido!
Ela ressaltou o acentuado nível de concorrência que sofre, tanto por parte de clínicas que têm mais equipamentos e podem competir em preço, quanto por parte de outros tratamentos que disputam o dinheiro do consumidor voltado para cuidados estéticos.
Disse a ela que poderia desenvolver uma série de serviços agregados começando por esse, de pegar o cliente em sua casa, até atender em horários alternativos como até a meia-noite, por exemplo.
Enfim, e você? Como pode se diferenciar de seus concorrentes de uma maneira difícil de ser copiada?
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