![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1K_TTem_pXqD-DklnLn2CQspApzOBRCF4Aa5u99Q1xgHY9qObv2trKeQy6NKSUOM1LoHQpiS9jcJKdRhSfAqz0yqgs0t6veAd85jjW8-Jk9EEenCHAZRZNiJwRrUZqSoBcP_0am8sXA/s320/mp002183.jpg)
As pequenas empresas encontram-se sempre diante de um dilema. Elas não contam com uma marca conhecida e por isso encontram dificuldades para penetração de mercado. Por outro lado, pela falta de penetração de mercado, não obtêm vendas suficientes que lhes permitam ter capital para investir em marketing e em construção da sua marca. É o que chamo de
Dilema do Tostines às Avessas. No entanto, existe um marketing eficaz e de baixo custo! E esse é o objetivo desse blog . Trocar informações sobre esse tipo de marketing.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1K_TTem_pXqD-DklnLn2CQspApzOBRCF4Aa5u99Q1xgHY9qObv2trKeQy6NKSUOM1LoHQpiS9jcJKdRhSfAqz0yqgs0t6veAd85jjW8-Jk9EEenCHAZRZNiJwRrUZqSoBcP_0am8sXA/s320/mp002183.jpg)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário