Cuide de sua marca ou alguém cuidará dela para você!

Se você é micro, pequeno ou médio empresário e tem consciência da importância da Propriedade Intelectual para o futuro dos seus negócios, então veja porque deve contratar os serviços de uma empresa que cuide desse tipo de serviço: registros de marca e afins. As palavras são do Rudinei R. Modezejewski da E-Marcas:

- "Cada vez que você (sem conhecimento e experiência na solução destes problemas) faz sozinho, não está fazendo o que sabe, cuidando da sua empresa ou trabalho, certo? Então, está deixando de faturar, certo?

- Além disso, algumas destas coisas, se mal feitas, tem consequências muito ruins e nem sempre imediatas:

  • um processo no JEC mal conduzido pode levar à prejuízo financeiro imediato,

  • um procedimento burocrático ou contábil mal feito, pode gerar multas, tributos desnecessários ou até provocar o fechamento da empresa,

  • uma marca mal conduzida pode levar à perda do processo, o que pode levar à situação de não conseguir mais usar a marca, mas como o processo leva mais ou menos 2 anos, essa consequência não é imediata".
Veja alguns dos serviços que uma empresa especializada pode fazer para o seu negócio sem você tenha que se desfocar de suas atividades:

O site da E-Marcas é: http://www.e-marcas.com.br.

Proteger o seu patrimônio intelectual é fundamental para que seu negócio não seja atacado pela concorrência e para que você não seja impedido de utilizar seu próprio conhecimento expresso em textos, gráficos, marcas, projetos, sistemas, etc.

0 comentários:

top