Síntese do profissional de comunicação na era do nexo


  • Sou um nexialista(*): descomplicador de caos! 
  • Qual é a minha essência criativa? 
  • Tudo é mídia (sociedade do espetáculo) 
  • Tudo é borda, princípio e fim interconectados de multi-pluri-hiper-exóticas disciplinaridades 
  • Vejo o conhecimento todo costurado em mosaicos fractais das emoções sinestésico-motora-espiritual 
  • O Photoshop é o Michelangelo brega do século 21 
  • Photoshopar é beijar os solavancos empurrados para frente, como o gato da Alice: se você não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve! 
  • O Photoshop faz o nexo, assim como o espetáculo faz a fragmentação 
  • O distúrbio da modernidade está contido nas paredes que cercam e molduram fragmentos desfragmentados 
  • Eu sou a ponte – o nexo – entre o desconexo e os fragmentos possíveis: energético-factuais 
  • Se sou a ponte – o nexo – sou também o fluxo: a ferramenta de fluxo filtrante e aviltante do novo e do que está por acontecer 
  • Tudo o que é o saber parametrado, diagnosticado, comunicado 

(*) Nexialismo: Termo criado por Walter Longo e Zé Luiz Tavares, e publicado no livro O marketing na era do nexo, Editora Best Seller 

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